Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul terá mais de 15 mil assentos semanais em voos diretos entre Congonhas e Brasília

azul

Os clientes vindos de São Paulo, que antes acessavam o Distrito Federal via Campinas, agora poderão contar com ligação direta para a capital paulista (Divulgação)

Como parte do aumento de slots e da expansão em Congonhas, a Azul anunciou voos entre Congonhas e Brasília. Para atender principalmente a demanda corporativa, a Azul vai ofertar 15.660 assentos por semana entre as duas cidades. Os clientes vindos de São Paulo, que antes acessavam o Distrito Federal via Campinas, agora poderão contar com ligação direta para a capital paulista.

Atualmente a base da companhia na capital brasileira realiza em média 19 voos diários, cerca de 580 decolagens por mês e serve cinco destinos. Além disso, a companhia também passará a oferecer voos regulares partindo do coração da capital paulista para Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).  A partir desta ampliação, 91 destinos serão atendidos, por voos diretos ou em uma conexão, trazendo maior conectividade para a malha da Azul por todo o Brasil.

“Ampliar a presença da Azul em Congonhas era um desejo antigo da companhia. Nós já operamos um terço dos voos no país e temos mais de 300 rotas servindo todo o Brasil. O aumento da nossa malha em Congonhas vai, também, ampliar a presença da Azul no país inteiro e conectar cada canto do Brasil com CGH”, afirma John Rodgerson, CEO da Azul.Screenshot 2023 04 11 at 10.13.40 Azul terá mais de 15 mil assentos semanais em voos diretos entre Congonhas e Brasília

Receba nossas newsletters