Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul terá voos diretos entre Salvador e Maceió em setembro

Azul cresceu em oferta, demanda e ocupação no mês de junho

Quando em operação, o novo mercado fará com que Salvador receba, em média, 25 voos diários da Azul para doze destinos

Salvador contará com novos voos da Azul para Maceió. As operações do novo mercado regular da companhia começam no dia 2 de setembro e serão realizadas por jatos da Embraer, com capacidade para até 118 assentos. Os bilhetes para as ligações diretas entre Salvador e Maceió entram em comercialização nesta terça-feira (16) a partir de R$ 130,98.

Para o VP de receitas da Azul, Abhi Shah, as novas operações darão mais opções e conveniência aos clientes. “Servir Salvador e Maceió com uma importante ligação direta e diária é motivo de satisfação para nós. A Azul, com esse novo mercado, reforça o seu DNA de conectar importantes cidades do país, que, infelizmente, ainda não são bem atendidas pela aviação civil. Acreditamos muito no potencial dessa rota e esperamos poder levar o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona a mais Clientes do Nordeste do país”, acredita Abhi.

Untitled

Horários divulgados pela Azul

Quando em operação, o novo mercado fará com que Salvador receba, em média, 25 voos diários da Azul para doze destinos. Já Maceió chegará a seis frequências por dia da companhia para cinco cidades. Antes do início dos voos regulares para Maceió, Salvador terá frequências para Aracaju a partir de 6 de agosto. O voo para a capital do Sergipe possibilitará conexões para Recife e São Paulo (Campinas e Guarulhos).

Receba nossas newsletters