Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul Viagens anuncia mais de 150 voos dedicados para alta temporada de Fortaleza

A320NeoAzul Foto LuisNeves31 scaled e1692731917704 Azul Viagens anuncia mais de 150 voos dedicados para alta temporada de Fortaleza

Serão oferecidos 158 voos durante a temporada partindo de oito mercados de origens, um aumento de 70% em relação a alta temporada do ano passado (Azul/Divulgação/Luis Neves)

A Azul Viagens anunciou que ampliará a oferta de voos dedicados para Fortaleza e Jericoacoara durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Serão oferecidos 158 voos durante a temporada partindo de oito mercados de origens, um aumento de 70% em relação a alta temporada do ano passado.

“Esta iniciativa representa mais um passo no fortalecimento da parceria entre a Azul e o estado do Ceará. Preparamos uma malha aérea estratégica para a alta temporada com rotas dedicadas, que ligam os nossos principais hubs no Sudeste às belezas de Fortaleza e Jericoacoara. O aumento, que visa fortalecer o fluxo de Clientes e fomentar a economia de toda a região, foi viabilizado a partir da parceria com a secretaria e com a equipe de trade turístico” afirmou Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

A companhia renovou os trechos que foram sucesso na temporada passada, saindo de Belo Horizonte, pelo BH Airport, Campinas (SP) e Uberlândia (MG), incluiu quatro novos destinos: São José do Rio Preto (SJP), Ribeirão Preto Congonhas (SP) e Belém, no Pará. Em 2022, a operadora cresceu o número de embarques para o destino em 19%, se comparado com o mesmo período do ano anterior. Ao todo, Fortaleza recebeu 14 mil clientes embarcados pela Azul Viagens no ano passado.

“A ampliação da malha aérea, com incremento de 70% na comparação com o mesmo período do ano passado, é uma ótima notícia para o turismo cearense. Esses novos assentos que serão ofertados, sem dúvidas irão contribuir para o fortalecimento do nosso destino turístico e isso impactará positivamente na economia estadual. Contamos com excelentes equipamentos, atrativos para todos os públicos e boa infraestrutura, o combo perfeito para atrair muitos visitantes. Portanto, estamos confiantes que será mais uma alta estação de excelentes resultados para o nosso estado”, afirmou Yrwana Albuquerque, secretária do Turismo do Ceará.

Receba nossas newsletters