Câmbio:

Idiomas:

Azul Viagens lança ferramenta para guiar clientes pelos parques da Disney

IMG 20250130 WA0028 Azul Viagens lança ferramenta para guiar clientes pelos parques da Disney
Operadora de Turismo da Azul terá produto para otimizar a experiência dos clientes nos parques temáticos (Divulgação/Azul Viagens)

A Azul Viagens anunciou o lançamento de um novo serviço que conecta os clientes a um guia especializado, oferecendo assistência remota para otimizar e personalizar a experiência nos parques do Walt Disney World Resort.

Chamado de Guiamento, a ferramenta exclusiva, que estará disponível a partir da semana que vem, combina planejamento detalhado e suporte especializado para ajudar os visitantes a aproveitarem ao máximo os parques temáticos, através de acompanhamento remoto de sete horas consecutivas por um profissional especializado.

O guia auxilia na organização do dia nos parques, com agendamentos de atrações e restaurantes, sugestões de rotas e orientações detalhadas para aproveitar shows, encontros com personagens e outras atividades. Tudo é planejado de acordo com as preferências do grupo, garantindo uma experiência otimizada e personalizada nos parques Magic Kingdom, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

“Esse é mais um produto de experiência desenvolvido para que nossos clientes aproveitem ao máximo sua viagem e desfrutem tudo o que a Azul Viagens tem a oferecer. Queremos tornar cada viagem ainda mais inesquecível, conectando experiências, planejamento e conforto”, destacou Giulliana Mesquita, gerente geral de Produtos e Negócios da Azul.

Como funciona

Após adquirir o serviço, o guia entra em contato com o cliente para entender as preferências, necessidades e características do grupo, como atrações de interesse, restrições ou pedidos especiais.

No dia escolhido para o serviço, o cliente recebe um roteiro personalizado, com horários agendados para atrações e experiências específicas, adquiridas por meio de uma das opções de Lightning Lane (como Multi Pass, Single Pass ou Premier Pass), que garantem acesso prioritário às filas rápidas.

O roteiro inclui ainda sugestões de horários para fotos com personagens selecionados, informações para aproveitar paradas e espetáculos, dicas de alimentação, entre outros detalhes que tornam a visita mais prática e agradável.

O serviço é realizado de forma online, via WhatsApp, e permanece ativo por sete horas consecutivas, a partir do horário previamente combinado entre o cliente e o guia independentemente de pausas para refeições ou descanso.

Para utilizar o Guiamento Virtual é necessário:

  • possuir uma conta no aplicativo My Disney Experience, que será usada pelo guia para gerenciar os agendamentos;
  • vincular todos os ingressos dos parques ao aplicativo;
  • cadastrar dois cartões de crédito internacionais no aplicativo para compras adicionais de passes, como o Multi Pass, Single Pass e Premier Pass, que são cobrados à parte.

O serviço está disponível tanto para hóspedes dos Resorts Disney, que podem ativá-lo com até sete dias de antecedência da visita ao parque, quanto para visitantes que não se hospedam nos resorts, que podem iniciar o processo com três dias de antecedência.

Tópicos relacionados