
A Azul Viagens anunciou o lançamento de um novo serviço que conecta os clientes a um guia especializado, oferecendo assistência remota para otimizar e personalizar a experiência nos parques do Walt Disney World Resort.
Chamado de Guiamento, a ferramenta exclusiva, que estará disponível a partir da semana que vem, combina planejamento detalhado e suporte especializado para ajudar os visitantes a aproveitarem ao máximo os parques temáticos, através de acompanhamento remoto de sete horas consecutivas por um profissional especializado.
O guia auxilia na organização do dia nos parques, com agendamentos de atrações e restaurantes, sugestões de rotas e orientações detalhadas para aproveitar shows, encontros com personagens e outras atividades. Tudo é planejado de acordo com as preferências do grupo, garantindo uma experiência otimizada e personalizada nos parques Magic Kingdom, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.
“Esse é mais um produto de experiência desenvolvido para que nossos clientes aproveitem ao máximo sua viagem e desfrutem tudo o que a Azul Viagens tem a oferecer. Queremos tornar cada viagem ainda mais inesquecível, conectando experiências, planejamento e conforto”, destacou Giulliana Mesquita, gerente geral de Produtos e Negócios da Azul.
Como funciona
Após adquirir o serviço, o guia entra em contato com o cliente para entender as preferências, necessidades e características do grupo, como atrações de interesse, restrições ou pedidos especiais.
No dia escolhido para o serviço, o cliente recebe um roteiro personalizado, com horários agendados para atrações e experiências específicas, adquiridas por meio de uma das opções de Lightning Lane (como Multi Pass, Single Pass ou Premier Pass), que garantem acesso prioritário às filas rápidas.
O roteiro inclui ainda sugestões de horários para fotos com personagens selecionados, informações para aproveitar paradas e espetáculos, dicas de alimentação, entre outros detalhes que tornam a visita mais prática e agradável.
O serviço é realizado de forma online, via WhatsApp, e permanece ativo por sete horas consecutivas, a partir do horário previamente combinado entre o cliente e o guia independentemente de pausas para refeições ou descanso.
Para utilizar o Guiamento Virtual é necessário:
- possuir uma conta no aplicativo My Disney Experience, que será usada pelo guia para gerenciar os agendamentos;
- vincular todos os ingressos dos parques ao aplicativo;
- cadastrar dois cartões de crédito internacionais no aplicativo para compras adicionais de passes, como o Multi Pass, Single Pass e Premier Pass, que são cobrados à parte.
O serviço está disponível tanto para hóspedes dos Resorts Disney, que podem ativá-lo com até sete dias de antecedência da visita ao parque, quanto para visitantes que não se hospedam nos resorts, que podem iniciar o processo com três dias de antecedência.