Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul volta a operar no RIOgaleão no dia 1° de janeiro

Governador do Rio com secretários, prefeitos e diretor de relações institucionais da Azul, Marcelo Bento

Governador do Rio com secretários, prefeitos e diretor de relações institucionais da Azul, Marcelo Bento

A Azul volta a operar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no dia 1° de janeiro de 2021, com o hub em Campinas como destino. As passagens para voos de e para o RIOgaleão serão abertas nesta quinta (26). Para a reabertura da base, a Azul escalou o Embraer E195 E1 de 118 assentos. Serão dois voos diários ao longo de janeiro, subindo para quatro operações por dia em fevereiro.

Além disso, a Azul vai operar três destinos inéditos no Estado. Como já divulgado pelo M&E, a Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, vai operar o “Verão Azul Conecta”, que tem por objetivo incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar. Búzios, Paraty e Angra dos Reis contarão com voos inéditos para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas. Somadas, as operações nos três aeroportos fluminenses resultarão em uma oferta semanal de 32 voos.

azul riogaleão

Serão dois voos diários ao longo de janeiro, subindo para quatro operações por dia em fevereiro (RIOgaleão)

Estas novidades foram anunciadas nesta quarta (25) em encontro entre representantes da empresa e o governador do estado, Cláudio Castro, em reunião no Palácio Guanabara, sede do Executivo estadual.

“Estamos com muitas novidades em nossa malha de alta temporada e o Rio será um dos estados mais beneficiados pela nossa operação especial. Com a dobradinha Azul e Azul Conecta, chegaremos a destinos inéditos, teremos uma grande oferta em Cabo Frio e reabriremos o Galeão, oferecendo mais opções de destinos para os fluminenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Relações Institucionais da Azul.sss

Receba nossas newsletters