Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Beatriz Cabral deixa diretoria de Marketing da Gol

Beatriz Cabral Gol Beatriz Cabral deixa diretoria de Marketing da Gol

Beatriz Cabral, ex-diretora de Marketing da Gol (Pedro Menezes/M&E)

Beatriz Cabral não é mais a diretora de Marketing da Gol. A profissional deixou a companhia na última semana, após apenas seis meses no cargo. Antes de assumir, a executiva já estava há quase três anos na Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade do Grupo Gol Smiles.

“A Gol informa que Beatriz Cabral encerrou seu ciclo no Grupo Gol Smiles na última sexta-feira (23), deixando o cargo de CMO da companhia. Durante os últimos anos, ela realizou um trabalho marcado por intensa dedicação e comprometimento às nossas marcas. O time de marketing desenvolvido pela Beatriz continua a atender normalmente às necessidades da companhia e do mercado sob a liderança interina da vice-presidente da Gol e CEO da Smiles, Carla Fonseca”, informou a empresa.

Com cerca de 18 anos de experiência nas áreas de Marketing, Comunicação, Inovação e Recursos Humanos, Beatriz atuou em empresas de luxo, seguros e tecnologia. Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, com MBA em Gestão de Mercados pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP, também participou do programa acadêmico na Københavns Universitet, na Dinamarca, e é certificada em Estratégia e Inovação pelo MIT Sloan School of Management, nos Estados Unidos.

Receba nossas newsletters