Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Belo Horizonte reforçará presença de argentinos via stopover da Azul

Marcos Barreto e Fernanda Heringer, de Belo Horizonte

Marcos Barreto e Fernanda Heringer, da Belotur

BUENOS AIRES – Ficará mais fácil para os argentinos conhecerem Belo Horizonte já a partir de janeiro de 2019. Através da Azul Linhas Aéreas, os passageiros que voarem da Argentina para o Brasil, via Aeroporto Internacional de Confins, poderão realizar um stopover de um, dois ou até cinco dias na região sem qualquer custo adicional. Os detalhes dos pacotes ainda serão formatados para estar tudo pronto para a temporada de verão e Carnaval.

Isto é o que afirma Marcos Barreto, diretor de Promoção e Marketing Turístico da Belotur, em entrevista ao M&E nesta FIT 2018. “Temos dois voos diários da Azul de Buenos Aires para Confins e conexões. Logo fizemos uma reunião com a companhia para que possamos criar, através de operadores e receptivos, pacotes de stopover em Belo Horizonte para os argentinos que fazem conexão em Confins antes de ir para Jericoacoara, por exemplo”.

De acordo com Marcos, a parada em Belo Horizonte é uma forma de conhecer a história e gastronomia mineira. “E somos a cidade do futebol. Recebemos a Copa do Mundo e vamos receber também a Copa América 2019. Sem falar no Carnaval, que neste ano terá 500 blocos de rua. Os ensaios começam em dezembro, logo as festas também começam bem antes. Uma grande oportunidade para os argentinos aproveitarem o destino”, revelou.

O M&E viaja de Ethiopian Airlines e com proteção GTA

Receba nossas newsletters