Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Black Friday: Latam anuncia campanha exclusiva nas redes sociais

A Latam Airlines acaba de anunciar o lançamento de uma campanha especial para a Black Friday, oferecendo aos clientes diversas promoções em todas as suas unidades de negócio. Entre os dias 22 e 27 de novembro, a Latam Airlines, Latam Travel e Latam Pass participam de uma única dinâmica que irá oferecer aos clientes passagens aéreas, pacotes completos, resgates e benefícios imperdíveis com pontos.

A partir desta sexta-feira (22), a Latam oferece condições imperdíveis de passagens, pacotes e resgates com pontos

A partir desta sexta-feira (22), a Latam oferece condições imperdíveis de passagens, pacotes e resgates com pontos

A campanha convida os consumidores a compartilharem nas redes sociais (Facebook e Twitter) as ofertas que gostariam de ter durante a Black Friday, sejam destinos com descontos ou vantagens em produtos e serviços exclusivos. Com a participação dos consumidores utilizando a #BlackFridayLatam, a empresa poderá avaliar seus desejos e escolher opções para aplicar descontos e vantagens durante a semana da Black Friday.

Em cada um dos dias da ação haverá um produto diferente participando da campanha. Entre os dias 22 e 25 de novembro, os produtos escolhidos serão promocionados com passagens aéreas exclusivas. No dia 26 será a vez da Latam Travel oferecer opção de pacote para um dos destinos mais buscados pelos clientes. Por fim, no dia 27, o Latam Pass entra na dinâmica, oferecendo condições especiais para o cartão Latam Pass Itaucard.

Além disso, para o dia da Black Friday, que este ano acontece no dia 29 de novembro, a Latam também está preparando ações exclusivas para os clientes.

Receba nossas newsletters