Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Boeing elege novo membro para Conselho Administrativo

Adm. John M. Richardson (Ret.)

Richardson chega para compor o Comitê de Segurança Aeroespacial

A Boeing elegeu John Richardson como o mais novo membro de seu Conselho Administrativo. Aos 59 anos, John serviu como 31° chefe das Operações Navais dos Estados Unidos, de setembro de 2015 a agosto de 2019, e logo se aposentou após 37 anos de serviço na marinha norte-americana. Richardson chega para compor o Comitê de Segurança Aeroespacial, formado em agosto após cinco meses rigorosos de revisão de políticas e processos.

“Segurança, qualidade e integridade são essenciais para tudo o que fazemos. Damos as boas-vindas ao almirante Richardson ao Conselho da Boeing e esperamos nos beneficiar de suas ideias e liderança, ao recompor valores que construíram a Boeing”, disse o CEO da Boeing, Dennis Muilenburg.

“Fiquei impressionado com o compromisso da diretoria e da administração em fortalecer a cultura de segurança na Boeing”, disse Richardson. “A Boeing é uma empresa excepcional e não tenho dúvidas de que serão necessárias todas as medidas para enfrentar os desafios recentes e tornar os vôos mais seguros”.

Receba nossas newsletters