Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Boeing ganha novo VP global de Vendas e Marketing

Sem Título-1

Ihssane Mounir assume no lugar de John Wojick a partir de 2017

A Boeing Commercial Airplanes acaba de anunciar quem será o novo vice-presidente de Vendas e Marketing. É o executivo Ihssane Mounir, que assume no lugar de John Wojick já a partir de 2017. Wojick decidiu se aposentar após 36 anos de serviço, enquanto Mounir deixa a vice-presidência de Vendas do Nordeste da Ásia para assumir um desafio ainda maior. Nesta nova jornada, Mounir será responsável por todo o setor de vendas e marketing da área comercial da Airbus, além de coordenar os serviços relacionados às companhias e aos clientes de leasing.

“Ihssane é um líder de vendas com um profundo conhecimento dos clientes Boeing ao redor do mundo. Sua experiência para com os nosso produtos e serviços coloca-o na melhor posição para auxiliar nosso consumidores a conhecer melhor suas frotas e necessidades dentro de um ambiente competitivo como é o de aviação comercial”, disse o CEO Ray Conner. Por outro lado, Conner não mediu palavras ao falar de Wojick. “John se aposenta após uma incrível carreira dentro da Boeing, líder de Vendas desde 2012. Sempre mostrou integridade, compromisso e coragem no tempo em que esteve ao nosso lado”, completou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.