Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Brasil terá voos diretos para Costa Rica

(Divulgação/Gol)

Os voos serão operados com modelos Boeing 737 MAX 8, que em configuração internacional têm capacidade para 176 passageiros. (Divulgação/Gol)

O ministro do Turismo da Costa Rica, Willian Rodriguez, anunciou que a Gol terá voos diretos entre Brasil e Costa Rica já a partir do último trimestre deste ano. Segundo ele, a parceira estratégica da Avianca no Grupo Abra lançará uma rota internacional entre os dois países, com partidas de São Paulo/Guarulhos. Os voos serão operados com modelos Boeing 737 MAX 8, que em configuração internacional têm capacidade para 176 passageiros.

A operação inédita entre o Aeroporto Internacional Juan Santamaría e Guarulhos terá início no dia 12 de novembro de 2024, saindo da Costa Rica às 20h40 e chegando ao Brasil às 7h10 (horário local) do dia seguinte. O voo do Brasil está programado para decolar do Aeroporto Internacional GRU Airport às 13h55, com pouso em solo costarriquenho às 18h25 (hora local). Serão três frequências semanais, às terças, quintas e sábados.

“O Brasil é um mercado gigante com um potencial muito elevado; e é por isso que temos trabalhado intensamente para garantir este caminho; Esta ligação aérea direta foi uma prioridade essencial e poderemos atrair turistas brasileiros com voos diretos, oferecendo-lhes as maravilhas da Costa Rica, nomeadamente o surf, os vulcões, e com isso a ligação com a natureza, com as nossas tradições e com o nosso povo, para o benefício indubitável das comunidades que vivem do turismo”, informou ele.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.