Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Brasília receberá líderes do setor durante o Alta Airlines Leaders Fórum 2019

O mais importante encontro de executivos da aviação da América Latina e Caribe acontecerá entre 27 e 29 de outubro e reunirá integrantes de diversos segmentos da aviação, que discutirão aspectos da competitividade da indústria

Encontro de executivos da aviação da América Latina e Caribe acontecerá entre 27 e 29 de outubro

O Brasil receberá a 16ª edição do Alta Airlines Leaders Fórum que acontecerá  entre os dias 27 e 29 de outubro, no Meliá Brasil 21, em Brasília. O Fórum abordará a temática da Competitividade da Indústria em seu cenário atual.

“A Alta atua como ponto de convergência para o transporte aéreo na região, conectando todos os atores da indústria, promovendo um diálogo internacional e coordenando os esforços para desenvolver uma aviação mais segura, eficiente e sustentável na América Latina e Caribe”, afima Luis Felipe de Oliveira, CEO e diretor-executivo da Alta (Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo).

Os participantes do Fórum irão se revezar em painéis para tratar de questões como: competitividade do setor, judicialização, transformações tecnológicas, turismo, infraestrutura e produtividade. Para debater estes temas, entre os presentes estarão os ministros Tarcisio Gomes de Freitas, de Infraestrutura e Marcelo Álvaro Antônio, do Turismo; os CEOs das principais companhias aéreas da América Latina e Caribe e o ex-ministro das Relações Exteriores e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Francisco Rezek.

No dia 28, o vice-presidente Hamilton Mourão participará da cerimônia de abertura, que também contará com a presença do presidente da Anac, José Ricardo Botelho; do presidente do comitê executivo da Alta, Pedro Heilbron; do CEO e diretor-geral da Iata, Alexander de Juniac; de Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear); e de Steve Dickson, presidente da Administração Federal de Aviação dos EUA.

Receba nossas newsletters