Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

British Airways revela A319 com pintura retrô da British European Airways

yourfile

O A319 de matrícula G-EUPJ virá com as cores branca, cinza e preta e detalhes em vermelho por conta da logomarca

A British Airways até que curtiu a nostalgia de estilizar suas aeronaves com pinturas retrô para marcar os 100 anos de suas operações. Logo após voltar ao passado com a homenagem à BOAC num B747 da frota, a companhia já prepara um A319 com as cores da BEA (British European Airways), que fizeram sucesso nas rotas domésticas e para a Europa entre os anos de 1959 e 1968.

O A319 de matrícula G-EUPJ virá com as cores branca, cinza e preta e detalhes em vermelho por conta da logomarca. A aeronave entrará em processo de repintura neste fim de semana e já deve estreiar em março. E por aí vem mais. De acordo com a British Airways, mais réplicas de design antigos serão homenageados ao longo do ano, enquanto novas aeronaves são entregues, incluindo um A350.

Ao todo serão quatro aeronaves devidamente estilizadas com as cores do passado da British Airways.As novas aeronaves continuarão a receber o popular projeto Chatham Dockyard de hoje – o que significa que cinco designs da história da British Airways estarão em operação.

Receba nossas newsletters