Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

BTL: TAP fecha acordo de stopover com Bahia, Ceará, DF, Rio e Pernambuco; fotos

Fausto Franco, da BA, Denise Carra, do CE, Antonoaldo Neves, da TAP, Teté Bezerra, da Embratur, Rodrigo Novaes, de PE, e Otávio Leite, do RJ

Fausto Franco, da BA, Denise Carra, do CE, Antonoaldo Neves, da TAP, Teté Bezerra, da Embratur, Rodrigo Novaes, de PE, e Otávio Leite, do RJ

LISBOA – A TAP completou 74 anos de história, nesta quinta-feira (14), com um grande anúncio. Os estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Pernambuco e Rio de Janeiro passarão a contar com o programa de stopover da companhia portuguesa. A assinatura conjunta do acordo foi realizada durante este segundo dia de BTL 2019 e contou com a presença ilustre do presidente da TAP, Antonoaldo Neves, e autoridades dos estados.

Veja a galeria de fotos abaixo

O presidente da TAP, Antonoaldo Neves, orgulhosamente destacou a importância do stopover e da relação que a companhia portuguesa tem com o mercado brasileiro. “Este é um importante evento para Portugal e para sua promoção no Brasil, local onde a TAP sempre teve uma presença marcante. Gostaria de agradecer os estados e todos os presentes, o que demonstra a importância da relação da TAP com Brasil e Portugal”, disse o presidente.

Fausto Franco, secretário de Turismo da Bahia, Denise Carra, secretária adjunta de Turismo do Ceará, Teté Bezerra, presidente da Embratur, representando o Distrito Federal, Otávio Leite, secretário de Turismo do RJ, e Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco, estiveram presentes na solenidade que marca o anúncio histórico tanto para TAP como para os destinos que serão contemplados com o programa.

De acordo com Antonoaldo, no dia em que a TAP completa os 74 anos, “não há forma melhor de celebrar com o anúncio de parcerias históricas como esta que temos com o Brasil. Construimos um grande relacionamento ao longo de décadas, tanto é que somos responsáveis por 30% dos assentos que ligam Europa e Brasil. O stopover, que já promove Portugal no mundo todo, agora seguirá para o Brasil. É com honra que estou aqui hoje justamente assinando este protocolo de stopover para cinco estados brasileiros, fundamentais na estratégia de crescimento da TAP. Agora vamos permitir que mais portugueses possam conhecer o Brasil com paradas e sem custo e até estender o programa para turistas europeus que querem fazer stopover em Portugal”, completou o presidente.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters