Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Destinos / Turismo em Dados

Busca por passagens para Lima cresce mais de 500% nas últimas 24 horas

Peru, Lima, UNESCO world heritage site, Basilica Cathedral of Lima

Ainda segundo informações do buscador, é possível encontrar passagens aéreas no final de semana do jogo – com saída de São Paulo – a partir de R$ 2.700

A mudança do local da final da Libertadores 2019 fez a busca por passagens aéreas para Lima crescer mais de 500% só nas últimas 24 horas, de acordo com levantamento do buscador de voos TurismoCity. Ainda segundo informações do buscador, é possível encontrar passagens aéreas no final de semana do jogo – com saída de São Paulo – a partir de R$ 2.700.

“A mudança pegou os torcedores brasileiros de surpresa. Essa busca por passagens ainda deve crescer nos próximos dias. Alguns buscam reembolso das companhias ou troca de passagens”, comenta Paula Rebouças, country manager da empresa.

E a mudança de Santiago para Lima da final da Libertadores 2019, além de aumentar a procura pela capital peruana e mais de 2.700%, fez a Latam oferecer alternativas para minimizar os impactos da mudança. Dada a atual situação no Chile, a companhia anunciou medidas que buscam minimizar o impacto aos seus passageiros.

Receba nossas newsletters