Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Cabo Frio Airport receberá governador e secretário de Turismo do RJ

Cabo Frio Airport

Wilson Witzel reafirmou o desejo que o Cabo Frio Airport se consolide como um forte eixo de turismo e logística de carga do estado (Divulgação/Cabo Frio Airport)

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o Secretário Estadual de Turismo, Otávio Leite, farão uma visita ao Aeroporto Internacional de Cabo Frio neste sábado (12). Além do encontro com prefeitos das cidades da região e uma vistoria nas instalações do aeroporto, o governador acompanhará a chegada do voo da Azul proveniente de Buenos Aires.

Wilson Witzel reafirmou o desejo que o Cabo Frio Airport se consolide como um forte eixo de turismo e logística de carga do estado. Inclusive essa é uma das 203 metas divulgadas pelo governador na semana passada. A visita destaca ainda mais a importância e relevância do Cabo Frio Airport como porta de entrada do turismo na região.

O Secretário Estadual de Turismo, Otávio Leite, em conjunto com as prefeituras locais, pretende montar um plano de divulgação do calendário de eventos da Costa do Sol com o objetivo de atrair turistas de outros estados e países, sobretudo no período que vai de março a novembro. Esta iniciativa é fundamental para que a Azul mantenha a frequência de voos e turistas durante o ano todo.

“A Azul é uma importante parceira do aeroporto. Desde dezembro a malha aérea foi ampliada com voos diretos, sem escalas, vindos de Belo Horizonte, Campinas e Buenos Aires. Durante a alta temporada, são operados dois voos semanais partindo da capital argentina rumo à cidade fluminense. E também dois voos diários com saída de Confins (CNF), em Minas Gerais, e dois voos semanais do aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas/SP”, afirma Kleber Meira, presidente do Cabo Frio Airport.