Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Campanha da Air Europa dá 20% de desconto e remarcação gratuita

Com a aquisição, a Air Europa passa a fazer parte da gigante britânica da aviação.

Campanha “Você é livre para mudar” teve início nesta semana.

A Air Europa inicia nesta semana a campanha “Você é livre para mudar”, que permite que os passageiros voem para todos os destinos que opera com descontos de até 20% e ainda alterar as datas sem penalização.

As tarifas promocionais são válidas para bilhetes comprados até 31 de março para destinos em Europa, América do Sul ou no norte da África. A flexibilidade na política de alterações de datas é válida para qualquer bilhete comprado  em março e permite ao passageiro realizar modificações sem custos adicionais desde que tenha disponibilidade na mesma tarifa.

De acordo com a companhia, a ação tem como objetivo garantir tranquilidade necessária na hora de programar suas viagens e oferecer plenas garantias de alteração da data escolhida sem qualquer custo extra. Valores adicionais só serão cobrados se não houver disponibilidade da tarifa reservada na nova data escolhida.

“Com a campanha ‘Você é livre para mudar’, a Air Europa reafirma seu maior compromisso com os passageiros, garantindo que voem quando desejarem a 59 destinos em todo o mundo, nas mais modernas e eficientes aeronaves e com o melhor serviço de bordo e preço”, afirma a companhia em nota.

O passageiro poderá pagar em até 10x vezes sem juros. Mais informações sobre as condições da promoção estão disponíveis no site: www.aireuropa.com

Receba nossas newsletters