Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Campinas-Boa Vista: Azul passa a operar o voo doméstico mais longo do Brasil

Aeroporto de Boa Vista_Will Recarey

O voo tem frequência de quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados, com pouso no Aeroporto da Boa Vista à 1h e saída às 2h (Will Recarey)

A Azul Linhas Aéreas passou a ser a responsável por operar o voo doméstico mais longo do país, com duração aproximada de quatro horas, entre Boa Vista e Campinas. O voo tem frequência de quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados, com pouso no Aeroporto da Boa Vista à 1h e saída às 2h.

“A rede mundial da Vinci Airports, somada à experiência que adquirimos do mercado local por estarmos presentes há mais de 4 anos no Brasil, nos faz entender bem a dinâmica deste mercado, seu potencial e como a mobilidade aérea é vital para a conectividade dos territórios brasileiros”, disse a CEO da Vinci Airports localizada na Amazônia brasileira, Karen Strougo.

Além disso, a Latam Airlines anunciou o aumento de sua frequência para Brasília, oferecendo 11 saídas semanais, acrescentando um segundo voo a partir de setembro, decolando aos domingos, terças, quartas e quintas, às 4h40.

Receba nossas newsletters