Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Carlos Antunes assume gerência Regional de Vendas da Copa Airlines

Carlos Antunes, novo gerente Regional de Vendas da Copa Airlines

Carlos Antunes, novo gerente Regional de Vendas da Copa Airlines

A Copa Airlines tem um novo Gerente Regional de Vendas. Trata-se de Carlos Antunes, que deixou a Alitalia após pouco mais de dois anos. O executivo se reportará diretamente a Christophe Didier, VP Global de Vendas.

Com mais de 15 anos de experiência em Vendas e Marketing, Carlos possui uma vasta bagagem internacional, tendo ocupado posições gerenciais em países como o Brasil, EUA, Itália e Ilhas Seicheles. Nos setores de aviação e turismo, o executivo liderou atividades como o lançamento de novas rotas e processos de reestruturação e novos negócios.

Nascido em Portugal, criado na Itália e residente no Brasil há 18 anos, Carlos Antunes possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas e trabalhou em empresas como TAP Portugal, Etihad Airways, Air Seychelles e, mais recentemente, na Alitalia, como gerente geral do Brasil.

“Estamos muito contentes em relação à chegada do Carlos Antunes ao nosso time regional. Acreditamos que sua rica vivência profissional e perfil multicultural aportarão bastante valor a equipe. Optamos por alocar a posição regional comercial no Brasil, devido à importância do mercado brasileiro para a Copa Airlines e, encontramos no Carlos, o perfil ideal ao desafio”, afirma Didier.

Receba nossas newsletters