Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Ceará terá 13 voos extras da Azul durante o Carnaval 2024

Fortaleza divulgacao setfor Ceará terá 13 voos extras da Azul durante o Carnaval 2024

voos extras serão realizados de 12 a 17 de fevereiro de 2024 (Divulgação/Setfor)

O Ceará vai contar com 13 voos extras para o Carnaval 2024. Operados pela Azul, de Viracopos, em São Paulo, sairão dez voos com destino ao Aeroporto Pinto Martins, principal portão de entrada no estado. Já de Confins, em Minas Gerais, a Azul irá operar dois voos com destino ao aeroporto de Jericoacoara. Entre Recife e Fortaleza, a companhia irá operar um voo extra.

“Temos buscado ampliar nossa malha aérea para a alta temporada que se aproxima, principalmente porque ela deve se estender até a segunda metade de fevereiro, já que o Carnaval será celebrado bem nos primeiros dias do mês. Já comemoramos a ampliação para o fim de ano e agora celebramos mais esse anúncio, que demonstra o crescimento na atração de turistas, principalmente em períodos festivos como o fim de ano e o Carnaval”, disse Yrwana Albuquerque, secretária do Turismo do Ceará.

De acordo com a companhia aérea, os voos extras serão realizados de 12 a 17 de fevereiro de 2024. O Nordeste será a região que mais receberá voos extras durante o período, partindo de diversas cidades brasileiras.

“A Azul segue investindo em novas rotas e frequências no Ceará. Em comparação com 2019, a companhia dobrou a quantidade de destinos, voando para oito cidades e sendo a maior companhia aérea em número de destinos atendidos. Atualmente são cerca de 30 voos diários (ida e volta) para as cidades de Fortaleza, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Sobral, São Benedito, Aracati, Iguatu e Crateús”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas.

Receba nossas newsletters