Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Ceará terá 240 voos extras na alta temporada operados pela Latam

Voo diário será operado de forma regular para reduzir em 50% o tempo da viagem aérea entre as cidades e movimentar mais de 81 mil passageiros por ano (Divulgação/Latam)

Voo diário será operado de forma regular para reduzir em 50% o tempo da viagem aérea entre as cidades e movimentar mais de 81 mil passageiros por ano
(Divulgação/Latam)

Entre 1º de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024, a Latam irá operar 240 voos extras tendo como origem ou destino o Ceará, na comparação com a operação regular dos meses de outubro e novembro deste ano, por conta da alta temporada de verão. A companhia aérea estima que durante o período mencionado acima sejam transportados cerca de 494 mil passageiros, em mais de 3,1 mil pousos e decolagens em todo o estado.

“O Ceará é um dos estados mais buscados no período. Nosso destino aparece bem posicionado nas principais pesquisas de viagens e com essa facilidade em acessá-lo, estamos planejando um bom fluxo de turistas. Vale ressaltar que essa ação também reforça o posicionamento da Latam, alinhado aos objetivos da Setur, de apostar no Ceará enquanto destino turístico com forte potencial”, comemora Yrwana Albuquerque, secretária do Turismo do Ceará.

Já Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, afirmou que “o Ceará é um destino muito buscado tanto pelos brasileiros quanto estrangeiros para as férias de verão. A ampliação de voos na localidade faz parte dos investimentos estratégicos da Latam para conectar cada vez mais neste fim de ano os turistas com o estado e os cearenses com o Brasil e o mundo”.

Receba nossas newsletters