Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Ceará receberá voos charters inéditos da Polônia a partir de setembro

A alta temporada promete ser agitada para o Ceará, que terá mais um voo internacional a partir de setembro, direto da Polônia. As operações fretadas serão realizadas pela empresa Rainbow, que inclusive já divulga seus pacotes contemplando não só o aéreo, mas diversas unidades hoteleiras para todos os perfis de hóspedes. Segundo o site polonês, as viagens começam no dia 22 de setembro e se estendem por cerca de um ano.

787

Site da Rainbow já está comercializando os pacotes

A informação foi compartilhada com o M&E pelo próprio secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho. Já a governadora do Ceará, Izolda Cela, celebrou a novidade em seu Twitter. “Mais uma boa notícia para o turismo do nosso estado. O Ceará terá voo direto da Polônia. A rota, em voo charter realizado pela agência de turismo Rainbow, começa a operar em 22 de setembro, com previsão de dois voos semanais. De acordo com a operadora, o trecho já tem voos agendados para o período de um ano”, disse ela.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.