Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Christian Rodriguez assume lugar de Carlos Antunes na Copa Airlines

image002

Christian Rodriguez

A Copa Airlines terá um novo gerente regional de Vendas. Trata-se de Christian Rodriguez, atual gerente geral da Copa no Uruguai, que assume lugar de Carlos Antunes após sua saída para a TAP. Com isso, além do próprio Uruguai, o executivo passará a coordenar países como Brasil, Argentina e Paraguai. Em nota enviada ao M&E, a Copa confirmou a mudança de gestão, que passa a valer já na próxima segunda-feira (24).

O executivo tem quase 16 anos de Copa Airlines e também acumula a função de gerente de Vendas para o Uruguai e Paraguai. Christian se reportará diretamente a Christophe Didier, VP Global de Vendas.

Com 26 anos de experiência no setor de turismo e formação em Marketing, antes de ingressar na Copa Airlines, ocupou diferentes posições em agências de viagens de varejo e atacado no Uruguai e no México. Na sua trajetória na companhia panamenha, foi responsável pela abertura dos destinos Santa Cruz, Bolívia, em 2008, e Assunção, Paraguai, em 2011.

 

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.