Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Cingapura passa a aceitar testes através do Iata Travel Pass

Changi Singapura

Mais de 20 companhias aéreas anunciaram que vão testar o Iata Travel Pass

Cingapura passa a aceitar resultados de testes de PCR de Covid-19 antes da partida através do Iata Travel Pass (A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) a partir de 1° de maio. De acordo com a Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata), passageiros poderão compartilhar seus resultados do teste de PCR antes da partida no check-in com sua companhia aérea, e também na chegada, nos pontos de controle de imigração no aeroporto de Changi.

“É extremamente importante ter a confiança no Iata Travel Pass de um país fundamental na aviação global como Cingapura. Os testes em andamento indicam que estamos no caminho certo para tornar o Iata Travel Pass uma ferramenta essencial para a retomada do setor, fornecendo aos governos credenciais de saúde verificadas nas viagens aéreas. E os viajantes podem confiar totalmente, pois seus dados pessoais estão seguros e sob seu próprio controle. Com o sucesso dos nossos esforços em conjunto, a parceria da Iata com o governo de Cingapura será um modelo a ser seguido”, disse Willie Walsh, CEO da Iata.

Após os testes bem-sucedidos do aplicativo pela Singapore Airlines, as autoridades de saúde e de controle de fronteiras de Cingapura aceitarão o Iata Travel Pass como uma forma válida de apresentar na chegada em Cingapura o resultado do teste de Covid-19 realizado antes da partida. As informações exibidas no app estarão em um formato que atenda aos requisitos de teste antes da partida para que o passageiro possa entrar em Cingapura.

Mais de 20 companhias aéreas anunciaram que vão testar o aplicativo Iata Travel Pass. Os viajantes para Cingapura que pretendem usar o Iata Travel Pass devem verificar com a companhia aérea de seu voo a elegibilidade para utilizá-lo.

Receba nossas newsletters