SÃO PAULO – A Latam Brasil realizou, na noite desta quarta-feira (29), a anual premiação do Club Latam, na Pinacoteca de São Paulo. O evento, que tem como objetivo estreitar relações com o trade, premiou os 17 principais parceiros da companhia de 2019. O programa conta atualmente com aproximadamente 120 agências que investem em três canais estratégicos para companhia: corporativo, consolidador e turismo de luxo.
Veja galeria de fotos e lista de vencedores abaixo
A premiação entregou troféus para as agências com melhor desempenho (semestral e anual) na receita em market share e balanced scorecard. Além de levar o troféu para casa, as vencedoras foram premiadas com diversos benefícios da Latam, como, por exemplo, uma viagem de incentivo – que nesta edição terá Nova York como destino, investimentos em infraestrutura, happy hours e sorteios.
Para iniciar a cerimônia, Igor Miranda, diretor de Vendas & Marketing da Latam para o Brasil, agradeceu a presença de todos e abordou a importância da parceria entre o canal trade e a companhia aérea. “Nossa premiação tem como objetivo reforçar o Club Latam – criado a cinco anos atrás. Todo ano mudamos algo, amadurecemos, mas no fundo o que realmente queremos é reconhecer a parceria de vocês”, afirmou.
Gabriela Mundim, gerente Sênior de Vendas da Latam, também aproveitou o momento para estreitar a relação com os agentes presentes. “O Club Latam tem a intenção de promover nossa parceria e valorizar as vendas, a fim de oferecer uma experiência de viagem imbatível para um cliente cada vez mais exigente. Em 2019, as equipes trabalharam de forma integrada, e sem vocês no dia-a-dia não teríamos chegado no resultado que chegamos”, explicou Gabriela.
“No último ano, tivemos o retrofit de R$ 500 milhões nas aeronaves que operam voos domésticos, o lançamento da nova cabine executiva e de novas rotas, a retomada do posicionamento no Santos Dumont – projeto muito importante para o passageiro corporativo, além do nosso mais recente programa de fidelidade (Latam Pass)”, avaliou a gerente.
Após discursos de boas-vindas, os vencedores da noite (divididos em categorias de A a G) subiram ao palco para retirar o seu troféu e o evento ainda contou com um show da dupla AnaVitória. Confira a lista de ganhadores:
MELHOR DESEMPENHO SEMESTRAL
Grupo A
1º lugar: Belvitur – representada por Marcelo Cohen
2º lugar: BCD Travel – representada por Soely Oliveira e Paul Barry
3º lugar: Maringá Turismo – representada por Siderley Santos
4º lugar: Flytour Business Travel – representada por Dalva Camargo
Grupo B
1º lugar: Primos HRA – não houve representante
Grupo C
1º lugar: Tucunaré – não houve representante
Grupo D
1º lugar: Século XXI – representada por Marcelo Cardoso
Grupo E
1º lugar: Agência Confiança – representada por Helvécio e Marcelo
2º lugar: Ancoradouro – representada por Juarez Neto
3º lugar: Flytour Gapnet – representada por Marvio Mansur
Grupo F
1º lugar: CMT – representada por Andre Khouri
Grupo G
1º lugar: Teresa Perez- representada por Fernando Rocha e Tomas Perez
MELHOR DESEMPENHO ANUAL
Grupo A:
1º lugar: Belvitur – representada por Marcelo Cohen
2º lugar: BCD Travel – representada por Soely Oliveira e Paul Barry
3º lugar: Agência Maringá – representada por Siderley Santos
4º lugar: Copastur – representada por Edmar Bull
Grupo B:
1º lugar: Congonhas Travel – representada por Oziel Duarte de Lima
2º lugar: Trip Service – representada por Bruna Heusi
Grupo C:
1º lugar: DF Turismo – representada por Marcos Pereira
Grupo D:
1º lugar: Século XXI – representada por Marcelo Cardoso
Grupo E:
1º lugar: Agência Confiança – representada por Helvécio e Marcelo
2º lugar: Ancoradouro – representada por Juarez Neto
3º lugar: Rextur Advance – representada por Luciano Guimarães
Grupo F:
1º lugar: CMT – representada por André Khouri
Grupo G:
1º lugar: Teresa Perez – representada por Fernando Rocha e Tomas Perez
Planos para 2020
Igor Miranda revelou algumas das ações programadas pela Latam para continuar mantendo os bons resultados dos últimos anos. “Em 2020 estamos chegando em um formato bacana do Club Latam. Queremos manter o investimento nessa plataforma, mas nossa equipe está sempre pensando em novidades, experiências inovadoras. A companhia tem que manter os investimentos nesses canais que são importantes e estratégicos para nós”.
Focada no corporativo de alto valor, a Latam anunciou também a inauguração da sua classe Premium Economy, que estará disponível a partir de 15 de março para voos domésticos em mais de 240 aeronaves da frota da companhia. Os novos assentos já estão a venda desde o dia 20 de janeiro.
“Isso é super inovador, trazer a Premium Economy pro Brasil é um passo enorme da companhia e vai ser super importante para nós. A segmentação das cabines das aeronaves é uma tendência global pra atender diferentes públicos e é o que temos feito”, explicou Igor.
GALERIA:
Fotos: Eric Ribeiro