
Só em relação ao ano passado, o produto de assinaturas do Azul Fidelidade aumentou em 16% sua base de assinantes e, em 27%, seu faturamento (Divulgação/Azul)
O Clube Azul, produto de assinatura do Azul Fidelidade, comemora 9 anos em 2025. Especificamente no ano passado, registrou um aumento de 16% na base de clientes em comparação a 2023, além de um crescimento de 27% na receita.
Ao longo de quase uma década, o Clube Azul tem se destacado como um verdadeiro acelerador de viagens, permitindo que Clientes realizem seus sonhos de explorar novos destinos com mais rapidez e conveniência. Além de oferecer exclusividade, o Clube ajuda os assinantes a acumularem pontos de forma mais eficiente, alcançando experiências inesquecíveis em menos tempo.
Entre os destaques do Clube Azul estão:
- 50% a mais de pontos acumulados em compras com o cartão Azul Itaú;
- clientes do plano 10.000 garantem automaticamente o nível Azul Safira no programa de fidelidade;
- assinantes do plano 20.000 alcançam o nível Azul Diamante, o mais alto do programa de Fidelidade;
- nos planos 10.000 e 20.000, os pontos acumulados não expiram.
Além disso, os assinantes do Clube Azul têm acesso às campanhas de “Meu Resgate Favorito”, no Shopping Azul. Durante esses períodos promocionais, é possível adquirir produtos e experiências por uma quantidade reduzida de pontos. Em produtos, os Clientes podem resgatar itens como eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, malas e muito mais. Já na categoria de experiências, o “Meu Resgate Favorito” oferece opções como pacotes de viagens e ingressos para shows. Um exemplo de ação que já foi realizada no passado é o resgate de camarotes exclusivos para o show do Bruno Mars por apenas 50 mil pontos, tornando o programa ainda mais atrativo e vantajoso.
Outro grande diferencial do Clube Azul é a parceria estratégica com o Itaú, que permite aos portadores do cartão de crédito Azul Itaú aproveitar ainda mais vantagens, incluindo o acúmulo acelerado de pontos e benefícios exclusivos.
“Completamos 9 anos celebrando resultados que refletem a confiança de nossos Clientes. O crescimento na base de assinantes e o aumento na receita em 2024 são a prova de que o Clube Azul continua entregando valor e exclusividade. Seguiremos inovando para surpreender nossos assinantes e tornar suas viagens ainda mais especiais”, destacou Cristina Yoshida, diretora de Canais Digitais e do Azul Fidelidade.