Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Com 3 milhões de assentos adicionais, Latam detalha medidas para ampliar acesso à aviação

Jerome Cadier Claudio Gatti 2 Com 3 milhões de assentos adicionais, Latam detalha medidas para ampliar acesso à aviação

Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil (Divulgação)

A Latam reforçou seu compromisso para contribuir com a ampliação da conectividade e do acesso da população brasileira à aviação, se comprometendo com as seguintes quatro ações para 2024:

CAMPANHA EDUCATIVA – A companhia fará ao longo de 2024 uma campanha educacional que ajudará, de forma muito didática e simples, o cliente a comprar melhor. O objetivo da Latam será o de ajudar a encontrar preços mais acessíveis e explicar melhor quando e como adquirir os bilhetes que mais se adaptam às suas necessidades. “Quando a gente tem pessoas que compram da melhor forma possível, elas conseguem comprar a um preço mais baixo”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

“ROTA DA SEMANA” E MAIS PROMOÇÕES – A partir de março de 2024, a Latam fará toda semana uma promoção de pelo menos uma rota com passagem abaixo de R$ 199,00. Essa ação estimulará as compras com a antecipação correta para direcionar o acesso aos preços baixos. Para 2024, a Latam orçou mais de R$ 4 milhões para campanhas de vendas promocionais em latam.com, ações de Mega Promo e no Big Brother Brasil 2024, além de ações pontuais chamadas de Happy Hour. “Isso vai chamando a atenção para qual é o destino correto e que momento você tem que comprar”, explica Jerome.

LATAM PASS – Em 2023, a Latam já postergou para abril de 2024 a validade dos pontos Latam Pass que iam expirar durante a segunda metade de 2023. Agora, a companhia anuncia que, a partir de 2024, a validade dos pontos deixa de ser de dois anos desde que o cliente voe com a Latam. Ou seja, a partir do momento em que o cliente voar com a Latam, ele terá seus pontos revalidados e estes não caducarão sempre que mantenha voos com a companhia.

DEZ MIL ASSENTOS POR DIA – A Latamentende que quanto mais voos, maior a possibilidade de baixar o preço da passagem. Por isso, vai adicionar 10 mil assentos à sua operação no Brasil todos os dias em 2024. “São mais de 3 milhões de assentos adicionais no ano para fazer com que mais gente possa voar. Como esses assentos precisam ser ocupados, naturalmente o preço será pressionado para baixo”, explica Jerome.

Receba nossas newsletters