Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Com 358 voos da Gol em junho, oferta do Rio Grande do Norte aumentará 79%

Aeroporto de Natal

Aeroporto de São Gonçalo do Amarante/Natal, no Rio Grande do Norte

A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa, o presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Bruno Reis, e o coordenador de Inteligência da Emprotur, Leonardo Seabra, foram a São Paulo nesta semana para conversas com companhias aéreas e operadoras para ampliar a oferta de voos e pacotes para o estado em maio ao aquecimento das vendas de viagens observado em maio.

Durante a primeira reunião, realizada na tarde desta quarta-feira (26) com a Gol, a companhia anunciou a operação de 358 voos para o estado no mês de junho, que representa um crescimento de 79% da oferta de voos para o estado, comparando com a malha de maio. A companhia ligará o Rio Grande do Norte a São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e, também terá o retorno da ligação com Salvador.

Em julho, está prevista a retomada da conexão com o aeroporto de Congonhas (SP), com seis voos semanais, e, também da ligação com Fortaleza. “Aumentar a oferta de voos, é fundamental para toda a cadeia que é movimentada pela indústria do turismo. Mais turistas no estado, significa desenvolvimento e distribuição de renda para todos”, expressou a secretária, Aninha Costa.

A segunda agenda do dia, ocorreu com a nova diretoria da CVC. “Começamos no fim de maio, a nova campanha cooperada com a CVC que vai posicionar o Rio Grande do Norte como destino de viagem no mercado nacional no curto, médio e longo prazo. Outra ação importante será a nossa participação na convenção de vendas da CVC, o principal evento promovido pela empresa”, contou Bruno Reis, presidente da Emprotur.

Aninha Costa e Bruno Reis em reunião na CVC Corp

Aninha Costa e Bruno Reis em reunião na CVC Corp

Receba nossas newsletters