Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Com novas restrições, Gol faz readequações na malha de abril

Companhia pede que clientes remarquem seus voos marcados para o próximo mês

Companhia pede que clientes remarquem seus voos marcados para o próximo mês

Com novas restrições por todo o País, a Gol está readaptando sua malha para o mês de abril. A companhia reforça, no entanto, que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras. Segundo a empresa, a programação de voos visa sempre garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa operação.

De maneira a minimizar os impactos e seguir com eficiência na prestação de serviços, a companhia está convocando todos os clientes que tenham bilhetes marcados entre  e e 30 de abril a remarcarem seus voos pelo site https://www.voegol.com.br, em “Confirme seu voo”, link criado especialmente para esse processo. A remarcação poderá ser feita para o mesmo período ou para a data mais adequada a conveniência do cliente. Em voos marcados para maio não há necessidade de remarcação.

Segundo o comunicado enviado pela Gol, estão garantidas a flexibilidade das tarifas e rotas neste período de remarcação. Os Clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal. No caso dos bilhetes adquiridos por agências, a companhia ressalta a importância de os passageiros obterem as informações diretamente com os respectivos agentes.

“Sempre atenta aos mais rigorosos padrões de Segurança (nosso valor número 1), como ocorre desde o início da pandemia, a Companhia reforça que todos os voos operados seguem os mais rígidos protocolos em relação à Covid-19 certificados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e a ampla divulgação das medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias do Brasil e do mundo. Todas as nossas aeronaves são equipadas com o sistema de filtro de ar de alta eficiência HEPA, que promove a troca total do ar de toda a cabine a cada 3 minutos, filtrando 99,97% das partículas nocivas, como vírus e bactérias”, diz o comunicado.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o diretor de Canais de Vendas da Gol, Renzo Mello falou sobre a readequação de malha. Confira:

 

Receba nossas newsletters