Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Com Voepass, Gol amplia voos de Guarulhos para Joinville, Juiz de Fora e Presidente Prudente

ATR-72 da Voepass, com capacidade para 68 passageiros

ATR-72 da Voepass, com capacidade para 68 passageiros

A Gol Linhas Aéreas anunciou o aumento do número de frequências entre o Aeroporto de Guarulhos e os aeroportos de Joinville-SC (JOI), Juiz de Fora-MG (IZA) e Presidente Prudente-SP (PPB). A partir de março, as rotas passam a contar com voos de 5 a 6 dias por semana. As rotas serão operadas pela Voepass, com aeronaves modelo ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

Os voos terão frequências e horário de acordo com a cidade. Apenas no caso de Joinville, excepcionalmente nesta primeira semana, acontecerão voos apenas na quinta-feira (4/3) e domingo (7/3), decolando de São Paulo/GRU às 21h55. O retorno do aeroporto de Joinville para São Paulo/GRU será no dia seguinte, pela manhã: na sexta-feira (5/3) e na segunda-feira (8/3), partindo às 6h15. A partir de 9/3, a programação passa a cinco dias por semana na cidade catarinense.

A conexão direta com Guarulhos permite aos clientes de todas as regiões destas cidades em Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo a terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais da Gol.

CONFIRA OS HORÁRIOS:

unnamed (3) unnamed (4) unnamed (5)

Receba nossas newsletters