Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Forum Conectividade / Forum Conectividade Destaque

Conectividade: painel reunirá grandes aeroportos para debater atração de voos

BLOCO_06_b_emailInfraestrutura e atração de novas companhias aéreas será o tema do penúltimo painel do 2º Fórum Conectividade – Hub de Negócios, que acontece na próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo. O painel vai reunir administradores de grandes aeroportos brasileiros e Infraero para abordar o potencial dos terminais aéreos brasileiros para captar novos voos.

Com a mediação de Gustavo Canto Lopes, partner da Roland Berger, o debate contará com a participação de Fabio Marques, gerente de Costumer Service do Floripa Airport, Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos no RIOgaleão, Adrian Elkuch, COO do BH Airport, Júlia Orrico, executiva de Negócios Aéreos do GRU Airport, Roberto de Oliveira Luiz, diretor de Negócios Aéreos da Inframérica, e Francisco Xavier da Silva Nunes, superintendente de Negócios da Infraero.

O tema será apenas um entre os tantos abordados pelo evento. Ainda estarão em pauta o custo Brasil, Custo Brasil, isenção de vistos, os novos consumidores e as suas demandas e o valor da aviação para o País. Clique aqui para ver a agenda completa.

O Fórum Conectividade – Hub de Negócios, evento promovido pelo MERCADO & EVENTOS e pela PROMO MARKETING INTELIGENTE. O evento, que será realizado no próximo dia 2 de dezembro, a partir das 08h30 no Teatro Renaissance, em São Paulo, tem inscrições gratuitas, mas os lugares são limitados.

SERVIÇO:
II Fórum Conectividade – Hub de Negócios
2 de dezembro, das 8h30 às 18h30
Teatro Renaissance (Alameda Santos, 2233)
Inscrições: https://www.mercadoeeventos.com.br/ll-forum-conectividade/inscricao/

Conectividade - Barra nova - 29-11

Receba nossas newsletters