Mais de 450 participantes de 35 países e 58 companhias aéreas são esperados na Conferência de Operadores Embraer (EOC) em Marco Island, Estado da Flórida (EUA), que teve início no dia 16 e termina no dia 21 de outubro. O encontro é uma oportunidade para atuais e novos clientes da Embraer interagirem entre si e com fornecedores, gerentes de operações de vôo, engenheiros, pilotos, equipes de treinamento e especialistas da Embraer.
O foco, nos três primeiros dias, será a família de E-Jets, que está celebrando dez anos da primeira apresentação pública (rollout). Nos três últimos dias, serão abordadas questões relativas à família ERJ 145, que já acumula 20 milhões de horas voadas. A agenda inclui workshops informativos, painéis de discussão e sessões de debate para reflexão sobre temas apresentados por clientes e parceiros.
“A Embraer continua estreando em novos e distintos mercados, como o Cazaquistão e Serra Leoa, entre outros, e estes encontros anuais se tornaram essenciais para nossos clientes maximizarem suas operações com custos de manutenção e de operação reduzidos e tempos de parada menores e de menor impacto”, disse o Diretor de Serviços e Suporte da Embraer, Luiz Hamilton Lima.