Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Confins ganha voos inéditos da Azul para São José do Rio Preto e Marabá

Aeroporto Internacional de BH divulgacao

Ao longo de todo o mês de janeiro, o aeroporto terá voos diretos para 37 cidades

Confins passa a contar com voos inéditos e diários da Azul para São José do Rio Preto (SP) e Marabá (PA) a partir de abril e maio, respectivamente. A Azul já havia iniciado novas operações no aeroporto no final de 2020. Em dezembro, seis cidades foram adicionadas às operações, entre elas Cabo Frio (RJ), Foz do Iguaçu, João Pessoa, Búzios (RJ) e Guarapari.

“Essas novas operações, que não ocorriam mesmo antes da pandemia, contribuem para ampliar a conectividade de Minas Gerais com o restante do país e fortalecem o aeroporto como um grande hub nacional. As duas rotas são de suma importância para os negócios de Minas Gerais. Ao se conectar a São José do Rio Preto é possível ligar todo o noroeste paulista, que é forte no agronegócio, ao estado mineiro. Já a conexão com Marabá aproxima os mineiros de outra forte região abundante em minério e agronegócio dentro do Pará”, avalia Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Ao longo de todo o mês de janeiro, o aeroporto terá voos diretos para 37 cidades, sendo 35 brasileiras e os voos internacionais para a Cidade do Panamá e Lisboa (Portugal). Desse total, 31 operações são regulares e seis são sazonais, que são os casos de Cabo Frio (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES), João Pessoa (PB), Aracaju (SE) e Foz do Iguaçu (PR).

Receba nossas newsletters