Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Conheça os ganhadores das passagens para o novo voo da Gol para Lima

Milagros Ochoa, do Peru, e Gustavo Gianetti, da Gol

Milagros Ochoa, do Peru, e Gustavo Gianetti, da Gol

SÃO PAULO – O Peru e a Gol Linhas Aéreas presentearam quem visitou o estande do País na Abav Expo 2019 com duas passagens para o novo voo da companhia entre Guarulhos (SP) e Lima, que terá início no dia 12 de dezembro. Para concorrer, durante a feira era necessário tirar uma foto no estande do Peru e postar nas redes sociais com as hashtags #voegollima e #visiteoperu, além de marcar o perfil @voeparalima.

As duas melhores fotos foram escolhidas pela Promperu e pela Gol e são anunciadas agora com exclusividade pelo MERCADO & EVENTOS. Uma das ganhadoras foi a jornalista Amabyle Sandre (@blogamabilices) com a postagem abaixo:

IMG_5634

A outra ganhadora foi a agências @eleganciatrips com a foto abaixo:

IMG_5635 (1)

De acordo com Milagros Ochoa, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, foram mais de 150 postagens válidas que concorreram. “Tivemos muitas postagens e stories, mas nem todas estavam dentro das regras”, destacou a diretora, que também comentou sobre as ganhadoras: “A foto da Amabyle foi muito bonita, mas o texto mostrou um carinho grande com o Peru e ainda falou sobre o voo da Gol. Já a Elegance Trips mostrou aquilo que queríamos, uma foto em uma paisagens e ela com um olhar contemplativo”, disse.

NOVAS PERSPECTIVAS

Milagros ressaltou a importância de ampliar as ligações aéreas entre Brasil e Peru para continuar desenvolvendo o destino. “Estamos muito felizes porque a Gol observou e percebeu o movimento de crescimento de brasileiros no Peru. A demanda existe e ainda há espaço para mais”, afirmou. “Estamos elaborando em conjunto com a companhia um plano de aliança estratégica e, futuramente, um voo para um novo destino no Brasil”, complementou.

Milagros Ochoa, do Peru, entre Juliano Braga, do M&E, e Gustavo Gianetti, da Gol

Milagros Ochoa, do Peru, entre Juliano Braga, do M&E, e Gustavo Gianetti, da Gol

Outro sinal da parceria entre Gol e Peru é que, pela primeira vez, a aérea participará da PeruWeek, maior ação de promoção do destino no País e que envolve descontos em passagens e pacotes. “Uma das coisas boas deste voo é que a Gol tem uma força doméstica quer permitirá abastecer este voo com passageiros de todo o Brasil”, salientou.
O novo voo será operado diariamente a partir de 12 de dezembro, saindo às 20h55 de Guarulhos e pousando 00h10 em Lima. No sentido contrário, o Boeing 737 da Gol parte da capital peruana 01h10 chegando em São Paulo às 8h30.

Receba nossas newsletters