Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Conselho da Boeing elege CEO da AT&T como novo membro

 Randall Stephenson

Randall Stephenson


O Conselho Administrativo da Boeing Co. ganhou mais um membro nesta terça-feira (15). Trata-se do CEO da AT&T, Randall Stephenson, executivo que foi anunciado pelo próprio Chairman da fabricante norte-americana de aeronaves, Jim McNerney, após ser eleito pelos diretores do conselho. Stephenson começa a fazer parte do Conselho Administrativo da Boeing em fevereiro de 2016.

Com 55 anos, Randall Stephenson é Chairman e CEO da AT&T desde 2007, uma das principais empresas de telefonia e comunicação dos Estados Unidos. Há 33 anos servindo a AT&T, Stephenson já passou por grandes cargos na empresa, como COO entre 2004 e 2007, e vice-presidente executivo e CFO entre 2001-2004. O executivo ainda faz parte do Conselho Administrativo da AT&T desde 2005.

“Randall construiu um grande legado a frente da AT&T, conduzindo o crescimento da empresa ao proporcionar uma experiência excelente aos clientes e levando a companhia a novos mercados competitivos dentro desta indústria dinâmica que é a da comunicação. O executivo entende os desafios que grandes companhias enfrentam a fim de obter crescimento e produtividade, é por isso que iremos nos beneficiar de sua perspectiva trazida aos nossos negócios”, disse o Chaiman da Boeing MCNerney.

Receba nossas newsletters