Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Copa Airlines celebra retomada de voos para Manaus

unnamed

Jacqueline Ledo e Luiz Fabiano Dias recepcionaram os convidados em happy hour realizada em Manaus.

A Copa Airlines comemorou o retorno de suas operações em Manaus, cidade em que já atua há 15 anos. A companhia operará em Manaus com três voos semanais, conectando a cidade com mais de 65 destinos, em 28 países da América do Sul e Caribe.

Para celebrar a ocasião, a companhia aérea reuniu 45 convidados, entre agentes de viagens, autoridades e jornalistas, no restaurante Moquém do Banzeiro para uma happy hour. Pela companhia panamenha, marcaram presença Jacqueline Ledo, gerente de Vendas para as praças de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e Manaus, e Luiz Fabiano Dias, executivo de Vendas da empresa.

“Com a contínua retomada do setor, estamos ampliando frequências de voos em algumas regiões, como Rio de Janeiro e Brasília, e retomando algumas operações, como a de Manaus. Estamos muito felizes por retornarmos à cidade, onde, tradicionalmente, temos uma excelente demanda pelos nossos serviços”, comemora Jacqueline.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.