Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines inaugura sala VIP de 1.935m² no T2 do aeroporto do Panamá

unnamed

O espaço tem uma área total de 1.935 m2 e uma capacidade máxima de 420 passageiros

A Copa Airlines abriu as portas da sua nova Sala Vip Copa Club, localizada no novo Terminal 2 (T2) do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. O espaço tem uma área total de 1.935 m² e uma capacidade máxima de 420 passageiros, que podem usufruir de ambientes de descanso, lazer e negócios, com design inspirado em uma “moderna fazenda latino-americana”.

“Na Copa, nos concentramos em oferecer um serviço de classe mundial aos nossos passageiros e em posicionar nosso Hub das Americas® como o melhor centro de conexão do continente, o que nos levou a projetar um espaço VIP com toda as comodidades necessárias para que nossos passageiros PreferMember e todos os que viajam na Classe Executiva encontrem privacidade e conforto ao fazer sua viagem”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

A nova Copa Club oferece lounges com ​​poltronas em couro, área de lazer familiar, chuveiros, bares com uma variedade de petiscos, bebidas e licores e serviço de buffet com menu de aperitivos variados. O “La Placita”, “A Praça”, é onde o passageiro pode desfrutar de uma réplica dos pátios internos das casas de fazendas latino-americanas, com direito a terraço com vista panorâmica do aeroporto.

Há ainda business center, com estações de trabalho, além de cabines telefônicas e acesso a impressoras. A nova Copa Club também oferece aos passageiros serviços como Wi-Fi, assistência nas reservas, marcação de assentos e emissão de passagens, inúmeras tomadas elétricas e espaços para guardar malas.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.