Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Copa Airlines levará nova Business Class para o Rio de Janeiro ainda em 2023, diz VP

Christophe Didier VP da Copa Airlines Copa Airlines levará nova Business Class para o Rio de Janeiro ainda em 2023, diz VP

Christophe Didier, VP de Vendas da Copa Airlines

SÃO PAULO – Lançada em junho de 2021, a Dreams Business Class da Copa Airlines hoje já está presente em todos os voos entre São Paulo e Cidade do Panamá. Considerado um game changer pelo próprio vice-presidente de Vendas e Distribuição, Christopher Didier, o produto que dispõe de 16 assentos reclináveis tipo cama, monitores de 16 polegadas, sistema de entretenimento, tomadas, porta USB e espaços para armazenar itens pessoais, chegará ao Rio de Janeiro ainda este ano.

“Enquanto o mercado em geral recuou, a Copa Airlines foi na contramão e cresceu na experiência do produto. Sabemos que a Copa até um certo período era considerada ‘ok’ pelos clientes, mas melhoramos o produto nos voos para o Brasil. Agora temos assento cama em todas as saídas de São Paulo, um produto que vai chegar ao Rio de Janeiro ainda este ano. É realmente um game changer nos serviços que oferecemos ao Brasil e muito melhor do que nossos concorrentes”, disse o VP.

Christophe Didier Valeria Padilha Raphael de Lucca e Monica Afonso da Copa Copa Airlines levará nova Business Class para o Rio de Janeiro ainda em 2023, diz VP

Christophe Didier, Valeria Padilha, Raphael de Lucca e Monica Afonso, da Copa (Divulgação)

Segundo ele, a força da Copa Airlines é fazer bem o que sabe fazer: conectar os passageiros através do Hub das Américas para América do Norte, América Central, América do Sul e Caribe, de maneira eficiente, pontual e com tempo mínimo de escala. “E temos cada vez mais destinos novos e aeronaves novas. O mercado da América do Norte, por sua vez, cresceu muito e continuamos investindo. Abrimos Atlanta, abrimos Baltimore e vem mais destinos por aí”, destacou Didier.

EXIGÊNCIA DOS VISTOS – “O governo quer colocar obstáculos na hora que os norte-americanos têm vistos e passaportes para viajar”, disse Christophe ao lembrar da retomada da exigência dos vistos para norte-americanos, canadenses, australianos e japoneses no Brasil. “Uma péssima ideia, justo agora, que acabou a pandemia”, finalizou o VP.

Receba nossas newsletters