Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Copa Airlines volta a operar em St. Maarten no dia 2 de junho

Região foi afetada pelo Furacão Irma em setembro de 2017 (Foto: Divulgação)

Região do Caribe foi afetada pelo furacão Irma em setembro de 2017 (Foto: Divulgação)

A Copa Airlines anunciou a retomada de suas operações na região de St. Maarten, no Caribe, para o dia 2 de junho. A rota estava suspensa desde setembro de 2017 por conta dos efeitos causados pelo furacão Irma.

A companhia realizará dois voos semanais a partir de 2 de junho e aumentará as frequências durante a alta temporada na região. Os primeiros voos sairão do Panamá às segundas-feiras e aos sábados, com partida às 7h24 e chegada às 11h30 (horário de St. Maarten). A volta será operada nos mesmos dias, saindo às 12h29 e chegando às 14h46 (horário do Panamá).

“A companhia sempre acreditou que St. Maarten e seus habitantes se recuperariam dos efeitos do Furacão Irma. Com o recomeço das nossas operações, a reativação da economia, do comércio e do turismo de St. Maarten e outras áreas ao redor serão promovidas. Desde que começamos a voar para a região, a ilha se tornou um dos destinos preferidos dos passageiros em férias no Caribe”, afirmou Christophe Didier, vice-presidente de Vendas da Copa Airlines.

Em parceria com as autoridades de turismo de St. Maarten, Saint Martin e Anguilla, a Copa Airlines iniciará a promoção do destino, com o objetivo de retomar as atividades e atrair mais visitantes para a região.

Receba nossas newsletters