Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines anuncia apoio a campanha de Outubro Rosa

unnamed

O Voo Rosa, que marcou o lançamento da parceria, foi o CM832, que decolou do Aeroporto Internacional de Tocumen às 15h26, com destino à Nova York

A Copa Airlines está apoiando a campanha “Unidos contra o câncer”, promovida pela primeira-dama da República do Panamá, Yazmín Colón de Cortizo. Exatas 15 aeronaves da companhia receberão a logomarca da campanha, como símbolo da mensagem de consciência para a prevenção e detecção precoce do câncer de mama.

“Neste mês de outubro, período de sensibilização para prevenção ao câncer de mama, a Copa Airlines se junta a essa e outras iniciativas, com o objetivo de conscientizar passageiros e clientes sobre a importância da detecção precoce desta doença, que afeta milhões de pessoas todos os anos, em todo o mundo. Queremos levar essa comunicação para cada um dos países que compõem o Hub das Americas®”, disse Ivette Franco, diretora de assessoria jurídica da Copa Airlines.

O Voo Rosa, que marcou o lançamento da parceria, foi o CM832, que decolou do Aeroporto Internacional de Tocumen às 15h26, com destino à Nova York. Além da cerimônia de aplicação da logomarca da campanha na aeronave, que contou com a presença da primeira-dama do Panamá, todos os passageiros embarcados receberam um presente da companhia, com uma mensagem de prevenção à doença e de esperança.

Receba nossas newsletters