Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Copa Airlines anuncia novo gerente de Vendas para o Mercosul

christian rodriguez copa

Christian Rodríguez ficará responsável pelas operações da companhia aérea na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai

A Copa Airlines anunciou Christian Rodríguez como novo gerente de Vendas para o Mercosul na Copa Airlines. O executivo ficará responsável pelas operações da companhia aérea na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. Anteriormente, Rodríguez estava como interino no cargo, no lugar de Carlos Antunes, que deixou a Copa em janeiro para assumir como diretor da TAP para América do Sul.

Com 26 anos de experiência no setor de turismo e treinamento em Marketing, antes de ingressar na Copa Airlines, Christian ocupou diferentes posições em agências de viagens no Uruguai e no México. Durante sua carreira na empresa panamenha, foi responsável pela abertura dos destinos Santa Cruz, na Bolívia, em 2008, e Assunção, no Paraguai, em 2011.

“Estou honrado em liderar o departamento comercial do Mercosul e motivado a trabalhar com as equipes da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, para continuar proporcionando uma excelente experiência aos nossos passageiros e agentes de viagens das regiões”, ressalta Rodríguez.

Receba nossas newsletters