Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Copa reestrutura equipe de Vendas no Brasil e contrata Raphael de Lucca

Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda,Carlos Antunes, Gilson Azevedo e Cássio Takano, da Copa Airlines (Foto: divulgação)

Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda,Carlos Antunes, Gilson Azevedo e Cássio Takano, da Copa Airlines (Foto: divulgação)

A Copa Airlines acaba de anunciar uma nova estrutura para seu departamento de Vendas no Brasil em 2020. Com quatro gerentes de vendas no território nacional, a empresa propõe uma dinâmica organizada geograficamente para, desta maneira, atender melhor o trade do país, que representa o segundo mercado mais importante da companhia panamenha em todo o mundo.

A mais nova aquisição do time é Raphael de Lucca, gerente de Vendas em São Paulo. Graduado em Hotelaria pelo Senac/SP, Raphael possui vasto conhecimento no setor de Turismo. Ele passou por grandes redes hoteleiras como Hilton e Hyatt, além de OTAs, agências de viagens e agências de comunicação. Sua última experiência, no entanto, foi na Ethiopian Airlines. “Entrar para o time da Copa Airlines é a oportunidade de desempenhar minhas funções no setor junto a uma empresa aérea que é referência no transporte aéreo nas Américas.”, declarou.

A equipe conta ainda com o gerente Gilson Azevedo, focado no Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Responsável pelas vendas no Nordeste e por um dos mercados mais importandes da companhia no Brasil – o Rio de Janeiro -, ele recém estabeleceu o novo escritório de vendas em Salvador, mostrando que a região possui grande potencial e é de interesse da companhia aérea.

O time da Copa Airlines também conta com Jacqueline Miranda, responsável pela operação de vendas em Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Amazonas e Centro Oeaste. A profissional, que atua na empresa há 12 anos, traz mais de 20 anos de experiência no currículo.

Unindo experiências de mais de 15 anos de atuação, Cássio Takano também soma o time de gerentes da Copa Airlines. Na empresa há quase nove anos, ele ocupa o cargo de gerente de Vendas Corporativas Brasil.

Como parte da estrutura que a Copa Airlines estabeleceu para agilizar e aproximar sua equipe do trade, tornando-se mais competitiva em todos os segmentos no Brasil, os quatro gerentes de vendas reportam ao Carlos Antunes, diretor Regional de Vendas para o Mercosul. Ele é responsável pelos mercados de Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, respondendo diretamente a Christophe Didier, Vice-Presidente Global de Vendas, baseado no Panamá.

Receba nossas newsletters