Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa retoma operações no Rio e cresce oferta em São Paulo

O Panamá anunciou restrições de entrada no país mas o transito de conexão no aeroporto segue normal

Copa aumenta conexão no Brasil em outubro

A Copa Airlines retomará suas operações no Rio de Janeiro/GIG a partir do dia 19 de outubro. Serão três frequências semanais entre RIOgaleão e Cidade do Panamá. Já a cidade de São Paulo terá mais opções de horários, com duas partidas diárias de Guarulhos a partir do dia 3 de outubro. A conexão por meio do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, seguirá todos os protocolos de biossegurança exigidos.

“O Brasil sempre foi um dos nossos mercados mais importantes globalmente e estamos extremamente felizes de poder voltar a operar em mais destinos e com aumento de frequência, em São Paulo, o que demonstra que os nossos passageiros estão, progressivamente, voltando a voar. Estamos confiantes na consistência das medidas de biossegurança que implementamos para garantir uma viagem segura para nossos clientes e colaboradores, em todas as etapas do percurso”, disse Christophe Didier, VP Global de Vendas da Copa Airlines.

A Copa atualmente conecta seus passageiros baseados no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando) República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston), entre outros.

Para consultar os voos disponíveis em setembro e outubro, é possível acessar o site copa.com para conferir todos os itinerários e fazer sua reserva. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas ou ainda as agências de viagens de sua preferência. Os passageiros que possuem um bilhete válido  poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

Receba nossas newsletters