Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: Delta doa 90 toneladas de alimentos para hospitais e organizações

unnamed

Produtos perecíveis e não perecíveis estão sendo doados após os ajustes feitos nos serviços da Delta a bordo e nos Delta Sky Clubs (Divulgação)

A Delta está fornecendo mais de 90 toneladas de alimentos para hospitais, serviços comunitários de refeições e organizações em todo o mundo para apoiar pessoas necessitadas, bem como aquelas na linha de frente no combate à pandemia de Covid-19.

Produtos perecíveis e não perecíveis estão sendo doados após os ajustes feitos nos serviços da Delta a bordo e nos Delta Sky Clubs para reduzir pontos de contato entre clientes e funcionários. Como resultado, a companhia ficou com alimentos que perderiam a validade antes de serem servidos. Portanto, as equipes estão se engajando para ajudar organizações que podem usar imediatamente a comida.

“Doar alimentos é uma das muitas maneiras pelas quais os funcionários demonstram o indomável espírito da Delta durante a pandemia em andamento. Em março, a companhia começou a oferecer voos gratuitos para profissionais da área médica na linha de frente da crise gerada pela Covid-19, além de passado a utilizar sua subsidiária que cuida das inovações no interior das aeronaves da companhia, a Delta Flight Products, para fabricar máscaras para proteger os funcionários de hospitais”, disse.

A Delta tem um relacionamento de longa data com organizações como a Feeding America, uma rede sem fins lucrativos que ajuda a dar suporte a vários serviços de refeições e onde os funcionários colaboram reembalando cerca de 907 toneladas de alimentos anualmente. Durante a pandemia, as sedes locais da Feeding America estão distribuindo as doações para os necessitados. Além disso, a empresa está trabalhando para ajudar antigos parceiros em serviços de alimentação, incluindo Linton Hopkins, Newrest e Sodexo, com os recursos necessários para atender suas comunidades.

Receba nossas newsletters