Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: mais de 10 mil pessoas já foram repatriadas pela Latam

Clientes da operadora poderão adquirir diversas opções de pacotes de viagem para destinos nacionais por meio do programa Vivo Valoriza

Clientes da operadora poderão adquirir diversas opções de pacotes de viagem para destinos nacionais por meio do programa Vivo Valoriza

Entre 19 de março e 12h dessa terça-feira (25), o programa de repatriamento do Grupo Latam operou 59 voos especiais, repatriando mais de 10 mil pessoas provenientes de diversas partes do mundo. Em paralelo, no mesmo período, a companhia realizou 3.348 voos regulares, transportando 329.769 passageiros.

Em nota, a Latam informa que continua trabalhando com as autoridades de diferentes países para obter licenças operacionais extraordinárias para trazer de volta, em voos especiais, passageiros impedidos de voltar para suas casas devido à crise global de saúde causada pelo Coronavírus (COVID-19).

Para essa terça-feira (24 de março), estavam programados pelo menos 15 novos voos especiais, incluindo Lima-São Paulo, Cusco-São Paulo, Punta Cana-São Paulo e Cidade do México-Santiago, entre outros. Da mesma forma, a empresa redobrou seus protocolos de segurança para operações regulares e em voos especiais de repatriamento.

Receba nossas newsletters