Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Curitiba e Recife terão novos voos da Azul a partir de maio

A cidade pernambucana, que é o centro de conexões da Azul no Nordeste do país, terá ligações diretas para Paulo Afonso; já a capital paranaense contará com novo mercado inédito para Lages

Recife, que é o centro de conexões da Azul no Nordeste do país, terá ligações diretas para Paulo Afonso; já a capital paranaense contará com novo mercado inédito para Lages

A Azul irá operar dois novos mercados em sua malha doméstica a partir de 2 de maio deste ano. Recife, principal centro de conexões da empresa no Nordeste do país, terá duas operações inéditas e semanais para Paulo Afonso, na Bahia, enquanto Curitiba contará com frequências diretas e diárias para Lages, em Santa Catarina.

Os bilhetes para os voos estão disponíveis a partir desta quarta-feira (20) em todos os canais oficiais de venda da companhia. Com as rotas, a Azul fortalece a conectividade de sua malha tanto em Pernambuco quanto no Paraná, onde a companhia lidera em oferta de voos e destinos.

Nas duas novas rotas a companhia utilizará as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes. Com a adição no Recife, a empresa passará a servir a capital pernambucana com 59 decolagens em dia de pico para 30 destinos. Já Curitiba terá 14 destinos diretos conectados pela Azul e uma média de 42 decolagens por dia.

Confira o schedule do novo mercado Curitiba-Lages da companhia

Confira o schedule do novo mercado Curitiba-Lages da companhia

“A criação desses novos mercados em Curitiba e Recife incrementa nossa malha nessas cidades e garante uma melhor conectividade a nossos clientes. Tanto quem partir de Lages quanto quem decolar de Paulo Afonso com a Azul terá a seu dispor uma oferta ainda maior de destinos para onde voamos. Temos certeza de que as novas rotas atenderão a necessidade de quem viaja a lazer ou negócios”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Confira o schedule do novo mercado Recife-Paulo Afonso da companhia

Confira o schedule do novo mercado Recife-Paulo Afonso da companhia

CONEXÕES

Em Curitiba, clientes de Lages poderão se conectar para os 14 destinos ofertados pela Azul, mas, em especial, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Campinas), Londrina, Porto Alegre, Rio e Campo Grande. Para clientes de Paulo Afonso, as conexões imediatas serão para Maceió, BH, João Pessoa, Rio e São Paulo (Guarulhos e Campinas).

Receba nossas newsletters