Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta abre novo Sky Club no aeroporto de Fort Lauderdale

delta

Com a abertura do Fort Lauderdale Club, todas as salas VIP da Delta estarão em funcionamento no final de junho

A Delta abriu seu mais novo Sky Club no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida, nessa quarta-feira (24), ainda perto da conclusão depois de passar por um projeto inteiro de modernização. O plano de renovação de US$ 153 milhões incluirá uma expansão do terminal de pouco mais de 3 mil m², que receberá novas áreas de espera e assentos, mais opções de restaurantes e compras e aprimoramentos nos postos de controle de segurança.

O novo lounge também é um dos primeiros Delta Sky Clubs a reintroduzir com segurança a oferta de pratos quentes de alta qualidade após a suspensão dessas opções no auge da pandemia da Covid-19. As comidas frescas e saudáveis incluem as opções favoritas no café da manhã, especialidades regionais e uma seleção de sopas, saladas, sanduíches, lanches rápidos e sobremesas deliciosas durante todo o dia. E o premiado programa de bebidas do clube oferecerá uma seleção rotativa de coquetéis sazonais premium para clientes maiores de 21 anos desfrutarem no bar.

“Esta tão aguardada inauguração do nosso lindo Delta Sky Club é o mais recente investimento que fizemos para nossos clientes leais”, disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel. “Os visitantes podem ter certeza de que todos os nossos serviços e amenidades serão entregues com o máximo cuidado, incluindo opções de pratos quentes conforme reabrimos com segurança nossas estações de alimentação self-service em todos os clubes ao longo do ano”.

 

Receba nossas newsletters