Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos / Serviços

Delta abre vagas para cerca de 4,5 mil comissários de bordo

Photos from Delta Air Lines Vignettes at Delta TechOps in Atlanta, Ga., on Tuesday, Nov. 30, 2021. (Chris Rank/RANK STUDIOS)

Se uma pessoa já se candidatou à posição de comissário de bordo em agosto de 2021 ou janeiro de 2022 e não foi selecionado para avançar, não poderá se inscrever novamente (Delta Air Lines/Divulgação)

A Delta abriu vagas de comissário de bordo e também está contratando profissionais adicionais. Desde que a contratação e o treinamento aumentaram em 2021, a companhia espera somar 4,5 mil novos comissários de bordo até o final de 2022. Outra rodada de contratações começa agora em maio, e a formação de 40 turmas está programada para este ano.

“À medida que avançamos com o processo seletivo, esperamos reabrir essas vagas em ritmo mais frequente”, disse a diretora geral de Serviço de Bordo, Experiência do Cliente, Aprendizagem e Contratação, Jennifer Martin.

Interessados ​​podem se inscrever por este link. A aérea recomenda enviar a inscrição o mais breve possível, pois a demanda está alta e a oportunidade ficará disponível somente por algumas semanas. Se uma pessoa já se candidatou à posição de comissário de bordo em agosto de 2021 ou janeiro de 2022 e não foi selecionado para avançar, não poderá se inscrever novamente. Em junho haverá novo processo seletivo.

COMISSÁRIO – Os candidatos devem ter ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos), permissão para trabalhar nos Estados Unidos, inglês fluente e 21 anos de idade até 1º de maio de 2022. Antes da data de início do treinamento, todos os novos comissários de bordo devem estar com o esquema vacinal completo.

Os profissionais devem estar dispostos a voar em rotas internacionais e domésticas e ser flexíveis, já que os voos da Delta operam dia e noite, durante todo o ano. E, com uma rede global que abrange mais de 300 destinos, a Delta também busca candidatos que, além da fluência em inglês, falem o idioma de alguns destinos para os quais a companhia voa: dinamarquês, holandês, grego, hebraico, italiano e japonês.

Receba nossas newsletters