Câmbio:

Idiomas:

Delta Air Lines confirma suspensão de seus voos entre Nova York e Tel Aviv até 31 de outubro 

Foto de Beatriz do Vale

Beatriz do Vale

Publicado - 22/08/2024 - 14:47

Delta Air Lines confirma suspensão de seus voos entre Nova York e Tel Aviv até 31 de outubro 
As principais companhias aéreas americanas vêm interrompendo e reiniciando os serviços intermitentemente desde o início do conflito em outubro de 2023.  (Divulgação/Pixabay)

A Delta Air Lines confirmou nesta quarta-feira (21) que continuará com a suspensão de seus voos entre Nova York-JFK e Tel Aviv até 31 de outubro de 2024.

Anteriormente a companhia aérea planejava retomar os voos para Israel em 1º de setembro, dependendo do estado do conflito no país. Mas como o cenário permanece o mesmo, comunicou a não retomada de suas operações por enquanto.

As companhias aéreas parceiras da Delta, Air France e El AL Israel Airlines, continuam seus serviços, ambos os quais permanecem reserváveis ​​no site da Delta. Os clientes com passagens compradas, não serão prejudicados.

Todas as companhias aéreas americanas não estão oferecendo voos para Israel até pelo menos outubro deste ano. A American Airlines anunciou recentemente que estenderia sua suspensão de voos para Israel até março de 2025. Em 31 de julho, a United Airlines também suspendeu as operações em Israel e não deu nenhuma data de quando retornaria.

Vale ressaltar que o Departamento de Estado dos EUA alerta para que viajantes americanos não visitarem regiões como a Faixa de Gaza ou para o norte, perto das fronteiras do Líbano e da Síria, além da Cisjordânia devido ao terrorismo e agitação civil.