Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Delta anuncia Rodrigo Sienra como novo diretor geral para o Brasil

sinera fabio

Rodrigo Sienra assume lugar de Fábio Camargo

A Delta Air Lines anunciou Rodrigo Sienra como novo diretor para o Brasil. Até então gerente geral de Vendas no país, cargo que assumiu em 2018, Sienra agora assume a liderança dos esforços comerciais da Delta no Brasil no lugar de Fabio Camargo, que deixa a empresa já nas próximas semanas. Rodrigo agora se reportará a Luciano Macagno, diretor executivo para América Latina, Caribe e Sul da Flórida da Delta Air Lines.

“Agradecemos ao Fabio por sua dedicação, paixão e contribuição ao longo de seus mais de três anos liderando a equipe Delta no Brasil”, disse Macagno. “Fabio ajudou a Delta a fortalecer sua posição de liderança na maior economia da América do Sul, incluindo durante a pandemia de Covid-19, e ele deixou uma equipe forte que continuará a restaurar e expandir os negócios e as relações com nossos parceiros. Desejamos a Fabio muita sorte em seus empreendimentos futuros”.

Entre outras responsabilidades, Rodrigo Sienra supervisionará os relacionamentos já fortes da Delta com a comunidade do trade de viagens. Ele ingressou na Delta em setembro de 2014 e, em março de 2018, foi nomeado gerente geral de vendas. Ele é graduado em Marketing (ESPM), possui certificados de especialista em Economia (PUC-SP) e Inteligência de Mercado (FIA) e possui MBAs pela Emlyon Business School e FIA.

“Rodrigo conhece a Delta e o negócio muito bem e tem feito um excelente trabalho de apoio à retomada dos serviços da companhia entre Atlanta e São Paulo. Estamos entusiasmados em recebê-lo nesta função importante, já que a Delta continua a restabelecer o serviço entre os EUA e o Brasil”, disse Macagno.
Receba nossas newsletters